Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Codar instala travessia elevada no centro e inicia calçamento na Rua Iratauá

OBRAS | Em 20/05/2016 às 15h18, atualizado em 23/05/2016 às 16h03 Por Assessoria de Imprensa
Construção de travessia elevada no centro
Após concluir algumas ações mais recentes de manutenção da malha viária de Arapongas, nesta semana a Companhia de Desenvolvimento de Arapongas — Codar, iniciou a instalação de uma travessia elevada na Rua Rouxinol (proximidades da Feira da Lua) e os preparativos para o calçamento de um trecho importante da Rua Iratauá, localizada na Zona Leste da cidade.

No caso da travessia elevada, segundo o presidente da Codar, Alberto de Oliveira Junior, trata-se de uma importante ferramenta de trânsito que além de oferecer mais segurança, também melhora aspectos de acessibilidade para os pedestres e visibilidade os motoristas. “Por isso temos optado pela instalação de travessias elevadas em pontos críticos e estratégicos de nossa malha viária”, completou Alberto.


Em relação ao calçamento do trecho da Rua Iratauá, que vai das proximidades da Prodasa até a rotatória do Flamingos, a obra visa trazer mais conforto e segurança para as pessoas que diariamente transitam por aquele local.”Em um primeiro momento, estamos fazendo o meio fio naquele trecho, para posterior calçamento”, finalizou o presidente.

Preparativos para calçamento na Rua Iratauá

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3251_noticia_codar-instala-travessia-elevada-no-centro-e-inicia-calcamento-na-rua-irataua

Voltar ao Topo do Site