SEASPMA prepara diversas atividades para Semana do Meio Ambiente

MEIO AMBIENTE | Em 20/05/2016 às 14h52, atualizado em 20/05/2016 às 14h54 Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Meio Ambiente convida toda a população para as diversas ações em comemoração a Semana do Meio Ambiente, que acontece entre os dias 31 de maio e 05 de junho.

Em parceria com várias Secretarias Municipais a SEASPMA busca promover a conscientização da comunidade acerca da proteção e preservação do meio ambiente, através de exposições, teatros, atividades esportivas, plantio de mudas, coletas de lixo eletrônico, panfletagens, entre outros.

“Durante todos esses dias estaremos disseminando atitudes adequadas no dia a dia que influenciam no meio ambiente, a fim de incentivar a participação da comunidade na preservação do patrimônio natural do nosso município”, afirma o secretário da SEASPMA, Roberto Dias dos Santos.

Clique nas imagens para conferir a programação completa da Semana do Meio Ambiente em Arapongas, e participe.

Programação Semana do Meio Ambiente