Prefeitura realiza Pedalada Noturna Maio Amarelo

ESPORTE | Em 11/05/2016 às 10h49, atualizado em 11/05/2016 às 10h57 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Esporte, vai realizar nesta quinta-feira, 12, a Pedalada Noturna Maio Amarelo. O evento esportivo faz parte das atividades da campanha de conscientização de trânsito do mês, que envolve palestras, blitz educativas e diversas orientações para chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia do evento, através do site da secretaria de Esporte: www.arapongas.pr.gov.br/esporte. Todos os participantes vão concorrer ao sorteio de duas bicicletas, brindes, além de revisões gratuitas nas bikes.

A Pedalada Maio Amarelo terá o início da concentração em frente ao Ginásio Luiz Augusto Zin, a partir das 17h, e a saída para o passeio de aproximadamente 7 quilômetros pelo centro da cidade está previsto para as 20h. Para mais informações, o telefone é o 3902 1114.