Construção de Super Creche na Zona Sul segue cronograma

Obras | Em 02/10/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Super Creche está sendo construída na Zona Sul
A super creche que a prefeitura de Arapongas está construindo na Zona Sul segue o cronograma e atualmente está com 45% da obra concluída. Conforme o prefeito Beto Pugliese, o benefício faz parte do Projeto Nacional de Reestruturação e Aparelhagem da Rede Escolar Pública de Educação Infantil (Pró-Infância) e quando concluído vai contar com 1.118 metros quadrados de área, incluindo espaços para salas pedagógicas, sala de informática, cozinha, refeitório, pátio coberto, secretaria e sanitário para pessoas com deficiência. O projeto está orçado em R$ 1.321.648,31, provenientes do governo Federal.

No mesmo terreno está sendo construída uma Praça dos Esportes e da Cultura, que compõe o PAC 2 no Eixo Comunidade Cidadã. A obra está com 30% concluída e vai contar com uma área de 1.034,46 mil metros quadrados e está sendo viabilizada ao custo de R$ 1.715,654,46. “Somados os dois benefícios, temos mais de 3 milhões de reais sendo investidos na região da Zona Sul, que é uma das que mais crescem e cuja população merece atenção e respeito as suas necessidades de lazer, educação e cidadania”, finalizou o prefeito Beto Pugliese.

Super Creche
Construção da Praça dos Esportes e da Cultura