Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL CORONAVÍRUS DE ARAPONGAS

Novos secretários assumem Assistência Social e Indústria, Comércio e Turismo do município

ADMINISTRAÇÃO | Em 10/05/2016 às 09h27, atualizado em 10/05/2016 às 09h28 Por Assessoria de Imprensa
Através de decreto do executivo publicado na última quinta-feira, dia 05, foram nomeados dois novos secretários municipais para as pastas de Assistência Social e Indústria, Comércio e Turismo.

Na Secretaria de Assistência Social (SEMAS), assume Deise Aparecida de Lima Santos, que atuava como diretora da pasta. “Pretendo dar continuidade ao brilhante trabalho iniciado por nossa saudosa secretária Carmen Astuti Bertasso, com a qual eu tive o privilégio de trabalhar e adquirir mais conhecimento ao longo de nosso convívio”, afirmou Deise.

Na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (SEMIC), que estava interinamente sob os cuidados do secretário de Governo Alcides Livrari Junior, assume o empresário do setor moveleiro Claudemiro Miguel Sanchez, que acredita poder contribuir para a atual administração com sua larga experiência de mercado. “Creio que será uma oportunidade de aplicar no poder público as convicções e conhecimentos que adquiri ao longo de meu trabalho na indústria”, disse.