Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Alunos do ATUAR prestam homenagem às mães em 1º “Café Dramático”

CULTURA | Em 06/05/2016 às 17h11, atualizado em 06/05/2016 às 17h15 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria da Cultura, Lazer e Eventos (SECLE), realizou na noite desta quinta-feira, 05, o 1º Café Dramático — apresentações livres, no palco do Cine Teatro Mauá. O evento foi idealizado pela equipe do ATUAR — Teatro com Vida, e contou com a presença de mães, pais e demais familiares dos alunos que participam das aulas de teatro gratuitas.

Na oportunidade, os alunos prestaram homenagens às mães com interpretações de poema, poesia, cenas curtas e canto. Segundo a equipe do Atuar muitos alunos apresentaram músicas e poesias autorais.

“Durante as aulas notamos o grande potencial dos alunos para composição. Além de prestar uma merecida homenagem às mães, o 1º Café Dramático teve por objetivo incentivar e aflorar os talentos destes alunos”, destacou Jusciléia Amaral.

A secretária da Cultura, Édina Kummel, prestigiou a primeira apresentação dos alunos do Atuar e destacou o talento e dedicação de todos. “Um encontro de emoções, pois é a primeira apresentação do projeto Atuar, e em forma de homenagem às mães. Acredito que não teria data mais propícia. Parabéns a toda equipe e aos alunos por enriquecerem a arte e cultura em Arapongas”, declarou a secretária.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3226_noticia_alunos-do-atuar-prestam-homenagem-as-maes-em-1-cafe-dramatico

Voltar ao Topo do Site