PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Abastecimento de vacina contra H1N1 deve ser normalizado na próxima semana

SAÚDE | Em 05/05/2016 às 16h44, atualizado em 05/05/2016 às 16h44 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da secretaria de Saúde, informa que o repasse de vacinas contra a gripe influenza H1N1 está temporariamente interrompido em todo o país.

Todas as doses encaminhadas para o município já foram aplicadas, mas de acordo com informações da 16ª Regional de Saúde, novas doses deverão estar disponíveis nos postos de saúde a partir da próxima terça-feira, dia 10.

De acordo com o secretário municipal de Saúde Antonio Garcez Novaes Neto, não faltará vacina para imunização dos grupos prioritários.