Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Curso para professores de Educação Física aborda modalidades de futebol e futsal

EDUCAÇÃO | Em 04/05/2016 às 10h47, atualizado em 04/05/2016 às 10h48 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Educação promoveu mais um curso para os professores de Educação Física do município. Dessa vez, o curso abordou práticas de ensino para as modalidades de futebol e futsal. Os encontros entre os profissionais da área acontecem mensalmente, e em cada curso um conteúdo específico é ministrado por professores que se identificam com o tema.

Na última semana, o conteúdo proposto foi trabalhado pelos professores Danilo Luciano Gobbo e Mauro Pereira Silva. Na ocasião, eles orientaram os demais professores de Educação Física acerca da teoria e prática das modalidades e a forma didática para desenvolver o conteúdo com os alunos da rede municipal de ensino.

A coordenadora de Educação Física, Patrícia Scalone Vicentin, ressalta que os encontros mensais possibilitam uma grande troca de conhecimento entre os professores. “São reuniões muito produtivas, onde cada um contribui para o aprimoramento profissional do grupo, visando sempre o melhor atendimento ao nosso educando”, frisou a coordenadora.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3214_noticia_curso-para-professores-de-educacao-fisica-aborda-modalidades-de-futebol-e-futsal

Voltar ao Topo do Site