PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Torneio 1º de Maio é encerrado com grande festa no Estádio Municipal

ESPORTE | Em 02/05/2016 às 16h50, atualizado em 03/05/2016 às 09h23 Por Assessoria de Imprensa
Campeões na categoria Adulto Masculino B3 Auto Posto
O Estádio dos Pássaros foi palco mais uma vez da grande final do Torneio do Trabalhador. Em um domingo frio e ensolarado, as arquibancadas estavam lotadas de torcedores que foram ao estádio prestigiar amigos, familiares ou apenas passear com a família. Mais uma vez, a secretaria de Esporte primou pela organização e o evento aconteceu sem atrasos ou imprevistos.

Neste ano, o Torneio 1º de Maio recebeu uma tônica diferente: homenagens prestadas a Fábio Fiori, diretor da Câmara Municipal de Vereadores e comentarista esportivo, amante do futebol, que faleceu no dia 12 de março deste ano vítima de um mal súbito.
Fiori foi homenageado por times e atletas ao longo do dia e no momento da entrega das premiações para os grandes campeões de 2016, ao ter o seu nome emprestado ao troféu deste ano.

Na categoria adulto do Torneio, a equipe B3 Auto Posto foi a grande campeã de 2016. No feminino, as jogadoras da equipe FG Futsal Feminino ergueram a taça. Na categoria Master, os campeões foram Amigos do Baruso/Casa das Soluções. E no Sub 16, os meninos da equipe Gralha Azul/Bar Capivara/RW Polimentos foram os campeões.

De acordo com o secretário municipal de Esporte, Ricardo Gonçalves, o Torneio do Trabalhador de Arapongas é um dos maiores do gênero na região, reunindo cerca de 3 mil atletas e um grande público. “Mais uma vez tivemos uma grande participação dos atletas e da população, em uma festa bonita e pacífica, mostrando que o 1º de Maio é o torneio da família araponguense”, disse.

“O Torneio do Trabalhador é organizado com muito zelo e carinho para os desportistas amadores de nossa cidade e para a família araponguense, parabéns a todos da secretaria de Esporte e para os atletas que a cada ano que passa, tornam a festa mais bonita”, elogiou o prefeito Padre Beffa.

Público compareceu em grande número
Campeãs no Feminino FG Futsal Feminino
Campeões Sub 16 Gralha Azul