Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

SEASPMA alerta população sobre despejo irregular de lixo

MEIO AMBIENTE | Em 02/05/2016 às 15h42, atualizado em 02/05/2016 às 15h43 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente (SEASPMA), pede a conscientização da comunidade acerca do abandono de lixo em terrenos públicos e vias de passeio.

O secretário da SEASPMA, Roberto Dias dos Santos, destaca um caso que chamou a atenção da equipe e demonstra a necessidade de colaboração da população. A Secretaria realizou serviços de roçagem e limpeza na Rua Quete - Conjunto Palmares, no período da manhã de quinta-feira, 28, e no período da tarde, no mesmo local, houve despejo irregular de lixo prejudicando todo o trabalho realizado.

“Nossas equipes trabalham em diferentes regiões do município de forma contínua, mas precisamos da conscientização da população, que é o principal agente para manter a cidade limpa. Lembrando que o despejo irregular de lixo pode causar danos a saúde, além de afetar o meio ambiente e bem estar da própria população”, frisou o secretário.

Vale ressaltar que o descarte irregular de lixo configura crime ambiental com multa correspondente a 10 UFAs - Unidade Fiscal de Arapongas o que equivale a R$ 2.154,10.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3208_noticia_seaspma-alerta-populacao-sobre-despejo-irregular-de-lixo

Voltar ao Topo do Site