Codar realiza Assembleia Geral para prestação de contas

ADMINISTRAÇÃO | Em 26/04/2016 às 15h27, atualizado em 26/04/2016 às 15h28 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa, ao lado do presidente da Câmara de Vereadores, Valdeir José Pereira, o Maringá, demais vereadores e diretoria da Codar, estiveram presentes na manhã desta terça-feira, 26, à Assembleia Geral de prestação de contas da Codar — Companhia de Desenvolvimento de Arapongas.

Durante a prestação de contas que acontece anualmente, todas as contas apresentadas foram aprovadas pelos acionistas e Conselho Administrativo que acompanharam a Assembleia.

Ainda na reunião, houve eleição dos membros para o Conselho Fiscal, que atua na fiscalização do cumprimento dos deveres da Companhia, bem como a correta utilização de seus recursos. Também foi aprovado no encontro o índice de reajuste de 11,07% para diretoria e funcionários da Codar, com exceção do diretor presidente, Alberto de Oliveira Junior, que abriu mão do aumento.