COMEL tem nova mesa diretora

ESPORTE | Em 18/04/2016 às 16h52, atualizado em 18/04/2016 às 16h52 Por Assessoria de Imprensa
O Conselho Municipal de Esporte e Lazer (COMEL), elegeu nesta segunda-feira, 18, a nova mesa diretora que terá mandato de dois anos. O COMEL fiscaliza as entidades sem fins lucrativos que prestam serviços na área de esporte, bem como os serviços esportivos realizados pelo município.

Além disso, o conselho gerencia o Fundo Municipal de Esporte e Lazer, e tem ainda entre suas responsabilidades a formação da Comissão de Justiça Disciplinar Desportiva, que faz a análise de recursos.

O secretário de Esporte, Ricardo Gonçalves, prestigiou a formação da nova mesa diretora, destacou a responsabilidade do COMEL e desejou um bom mandato aos novos integrantes da diretoria.

A mesa diretora do COMEL a partir desta segunda tem como presidente Rogério Garcia, vice-presidente Marlice Afonso e secretário Carlos Eduardo Gasparotti.