Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Torneio do Trabalhador tem início em Arapongas

ESPORTE | Em 18/04/2016 às 15h02, atualizado em 18/04/2016 às 15h07 Por Assessoria de Imprensa
Em um dia de disputas acirradas, foi dado início neste domingo, 17, em Arapongas, ao 59º Torneio 1° de Maio. As eliminatórias deste primeiro dia de competições foram realizadas nos campos da Vila Olímpica/CSU e Sesi. Centenas de pessoas compareceram aos campos para acompanhar as partidas em um clima de confraternização e amizade. A Guarda Municipal esteve presente realizando a segurança do evento e também, nos campos da Vila Olímpica/CSU, realizou trabalhos de conscientização contra acidentes, contra o uso de drogas através do DAD (Departamento Anti Drogas) e com a escolinha de trânsito orientando as crianças sobre a sinalização.

As eliminatórias prosseguem nos dias 21 e 24 de abril e a grande final, no dia 1º de maio, será mais uma vez no Estádio dos Pássaros.

Neste ano, 181 equipes estarão disputando o título, sendo 143 equipes na categoria adulto, 10 na categoria sub 16, 22 equipes na categoria máster e 06 equipes no feminino totalizando quase 3 mil atletas.

Todas as informações sobre o torneio e a programação dos jogos podem ser acessados através do site da secretaria de Esporte www.arapongas.pr.gov.br/esporte.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3180_noticia_torneio-do-trabalhador-tem-inicio-em-arapongas

Voltar ao Topo do Site