Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Em Arapongas manutenção da limpeza urbana atende várias regiões

MEIO AMBIENTE | Em 15/04/2016 às 17h02 - Por Assessoria de Imprensa
Ciclovia
Dando continuidade a um dos serviços essenciais do saneamento básico urbano, a Secretaria de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente (SEASPMA), mantém as equipes de capina e roçagem no centro e em partes dos bairros, cumprindo um novo cronograma.

O serviço de capina adentrou o Jardim Universitário, a partir das ruas Biguatinga, Crocoió, Tico-Tico do Bico Amarelo, prosseguindo pelas ruas do Jardim dos Pássaros, até o Parque Industrial XII, próximo a PR 444.

A manutenção na ciclovia iniciou próximo à Rua Alcatraz, seguindo pela parte central (Rodoviária) até na saída para Londrina no Parque Industrial I. A varrição é mantida, parte na zona sul e próximo ao centro no lado oeste, atendendo o Jardim Panorama e Vila São João. A capina também se mantém a partir da Rua Rouxinol sentido zona sul, conforme relato do Técnico em Saneamento Ambiental Marco Aurélio Vieira, que orienta os trabalhos.

Segundo o secretário Roberto Dias dos Santos, a SEASPMA tem atuado constantemente na limpeza do município, mas conta com a conscientização do cidadão, bem como, a colaboração da comunidade para manter a limpeza e garantir saúde e bem estar de todos. "O descarte irregular do lixo e ausência de limpeza em terrenos baldios geram o acúmulo de água e consequentemente, focos de mosquitos e demais insetos que podem prejudicar a saúde do cidadão, por isso contamos com a colaboração dos munícipes", lembrou o secretário.

Biguatinga antes
Biguatinga depois
Rua Crocoió depois
Rua Crocoió depois
Crocoió antes
Ciclovia sentido centro
Ciclovia sentido centro
Rua Saíra Púrpura - Jd Universitário
Rouxinol sentido centro
Rodoviária
Saída para Londrina
Terminal Urbano

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3178_noticia_em-arapongas-manutencao-da-limpeza-urbana-atende-varias-regioes

Voltar ao Topo do Site