Secretaria de Educação realiza mais uma formação continuada

EDUCAÇÃO | Em 14/04/2016 às 14h11, atualizado em 14/04/2016 às 14h13 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Educação realizou durante o mês de abril, mais uma formação continuada com os professores da Rede Municipal de Ensino de Arapongas, do 1º, 2º e 3º ano.

O treinamento durou dois dias e teve como ministrante Mariana Ribeiro com licenciatura em Matemática e Mestra em Educação, que tratou o tema "Alfabetização e Letramento".

Ela também abordou a implantação do livro didático Coopera da Editora Somos Educação - PNLD 2016.

“Nesta Formação os professores foram orientados sobre a importância atribuída ao livro didático enquanto instrumento de apoio aos professores na preparação e desenvolvimento das aulas, assim como, as contribuições na aprendizagem e desenvolvimento dos seus alunos”, comentou a secretária de Educação, Elizabete Humai de Toledo.