Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Gestores participam de encontro promovido pelo Tribunal de Contas do Paraná em Arapongas

ADMINISTRAÇÃO | Em 13/04/2016 às 15h06, atualizado em 13/04/2016 às 15h08 Por Assessoria de Imprensa
O Tribunal de Contados do Estado do Paraná (TCEPR,) realiza em Arapongas o 3º Encontro sobre Procedimentos para o Encerramento dos Mandatos, nesta quarta-feira, 13. A temática tem sido discutida em municípios estratégicos do Estado, visando a grande participação de contadores, gestores, controladores internos e procuradores jurídicos.

Cerca de 66 municípios da região são representados por seus gestores no encontro desta quarta-feira, que acontece das 08h às 17h, no Cine Teatro Mauá. A ação visa preparar os gestores para o cumprimento da legislação, que fixa algumas regras específicas para o período.

Os secretários de Administração, Sandro José Andreassi Cícero, e de Finanças, Evandro Pochwatka, acompanhados de suas equipes participam do encontro. Durante a abertura do 3º Encontro sobre Procedimentos para o Encerramento dos Mandatos o prefeito Padre Beffa deu as boas vindas a todos os presentes e destacou a importância do encontro.

“Nos sentimos honrados em receber gestores de 66 municípios em um evento promovido pelo TCEPR e que aborda um tema de extrema importância para o poder público municipal. Temos uma grande responsabilidade, a qual envolve cuidar e gerenciar um bem que é da população. Contar com a orientação do próprio Tribunal de Contas será determinante para as ações desse período”, disse o prefeito.

Entre os tópicos que integram o tema do encontro estão: Aspectos da Lei de Responsabilidade Fiscal, Procedimentos Contábeis e Administrativos, Gastos com Pessoal e Transferências Voluntárias.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3166_noticia_gestores-participam-de-encontro-promovido-pelo-tribunal-de-contas-do-parana-em-arapongas

Voltar ao Topo do Site