Audiência Pública discutirá Plano Diretor de Arapongas nesta quarta-feira

OBRAS E DESENVOLVIMENTO URBANO | Em 12/04/2016 às 16h24, atualizado em 12/04/2016 às 16h25 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Obras, Transportes e Desenvolvimento Urbano - SEODUR, está promovendo alterações referentes ao Plano Diretor e suas leis complementares, através de novas redações nos textos das leis, bem como correções nos Mapas temáticos de Zoneamento do Uso e Ocupação do Solo e do Sistema Viário.

O tema será discutido em Audiência Pública nesta quarta-feira, 13, a partir das 19h30 no auditório do Paço Municipal — Rua Garças, 750. A Secretaria de Obras convida toda a população, profissionais da área e sociedade civil organizada para participar da audiência que tem por objetivo promover a democratização das decisões através das sugestões e contribuições dos cidadãos.

De acordo com o secretário de Obras, Pedro de Marco Junior, a revisão pontual de alguns textos das Leis Complementares que fazem parte do Plano Diretor Municipal tende a corresponder à dinâmica do crescimento da cidade de Arapongas e consequentemente, expansão urbana, visando atender de maneira geral, alguns princípios como: qualidade de vida, justiça social e desenvolvimento das atividades econômicas em sua plenitude.