PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Teatro de Fantoches do DAD em plena atividade

Anti-Drogas | Em 21/09/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Teatro de Fantoches
O Teatro de Fantoches do Departamento Anti Drogas (DAD), continua em plena atividade, levando sua mensagem de resistência às drogas e à violência para milhares de jovens e adultos, desde sua criação.

As últimas apresentações, segundo a supervisora GM Mônica, que também responde pela Patrulha Escolar e pelo DAD, aconteceram nas Escolas Rurais, CEMAF, PROER e Escola do Trabalho, atendendo uma média de 400 alunos. Hoje, às 14 horas o grupo se apresenta na Escola Municipal João Paulo II, com a presença do prefeito Beto Pugliese.

Conforme o secretário de Segurança Publica, major Arduin, milhares de crianças de Escolas de Arapongas já passaram por orientações contra o uso de drogas nas palestras que foram ministradas pelo DAD - Departamento Anti-Drogas. “O trabalho é desenvolvido através de uma equipe de Guardas Municipais com formação nesta área, que além de palestras, também utiliza a técnica de teatro de fantoches”, acrescentou.

Ele também destaca que o projeto tem transformado as crianças em agentes multiplicadores, levando seus ensinamentos para além dos muros escolares.