Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Guarda Municipal participa de capacitação nesta semana

Sestran | Em 08/04/2016 às 14h35, atualizado em 08/04/2016 às 14h36 Por Assessoria de Imprensa
O efetivo da Guarda Municipal de Arapongas termina nesta sexta-feira, 08, as atividades de uma semana voltada para capacitação, reforço e atualização dos conhecimentos para atuação na segurança.

Durante o treinamento, os agentes puderam aprender mais sobre direitos humanos, relações públicas e com a comunidade, policiamento comunitário, técnicas e táticas operacionais e de sobrevivência urbana voltada para o uso progressivo da força.
A Guarda Municipal participou ainda de simulações de socorro de urgência e defesa civil, além de treinamento de armamento e tiro, visando o cumprimento dos termos do convênio com a PF quando da autorização para o porte de armas de parte dos componentes da instituição.

De acordo com o secretário de Segurança e Trânsito Antonio Aparecido de Oliveira, atividades como estas são fundamentais para o bom andamento dos trabalhos da Guarda Municipal. “Investimos na capacitação dos nossos agentes porque entendemos que quanto mais preparados eles estiverem, melhor os serviços prestados à comunidade no tocante a segurança pública”, disse o secretário.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3148_noticia_guarda-municipal-participa-de-capacitacao-nesta-semana

Voltar ao Topo do Site