Secretaria de Esporte busca apoio para segunda etapa do Arapongas Saudável

ESPORTE | Em 07/04/2016 às 14h51, atualizado em 07/04/2016 às 15h00 Por Assessoria de Imprensa
Comitiva de Arapongas juntamente com o secretário Douglas Fabricio
Nesta semana o secretário de Esporte de Arapongas, Ricardo Gonçalves esteve em audiência com o Secretário de Estado do Esporte e do Turismo, Douglas Fabricio, tratando da implementação da segunda etapa do Programa Arapongas Saúdavel, que prevê o incentivo a prática de atividade física no combate a doenças associadas ao sedentarismo.

Conforme Ricardo, o objetivo principal da visita, foi angariar apoio junto à Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo para a criação de um aplicativo de celular, que viria a implementar ainda mais o programa, já muito difundido na cidade de Arapongas.

Ele lembra que o programa Arapongas Saudável, foi criado em 2015 e atende os interessados por meio eletrônico, através de dicas e desafios, além de convites para participarem de eventos de promoção de saúde. “Agora, com um aplicativo específico, poderíamos ampliar ainda mais o leque de atendimento”, justificou o secretário.

Ele esteve acompanhado do deputado estadual Evandro Araújo, do vereador Lucas Correa, do gerente de esportes Siderlan de Lima e do técnico em TI Brayan Demarchi.