PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito participa da abertura da 18ª Mostra Affemaq

ADMINISTRAÇÃO | Em 06/04/2016 às 14h39, atualizado em 06/04/2016 às 14h40 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa participou na noite desta terça-feira, 05, da abertura da 18ª Mostra Affemaq - feira itinerante de máquinas, ferramentas, acessórios, insumos e serviços para as indústrias de madeira e móveis. O evento aconteceu no centro de eventos Expoara e contou com a participação de autoridades municipais e empresários.

A Mostra Affemaq já foi realizada em 12 polos moveleiros, de oito estados brasileiros e do Distrito Federal. Em Arapongas, a mostra acontece até 7 de abril, das 16 às 21 horas. Além de conferir a tecnologia aplicada em máquinas e equipamentos, os visitantes terão consultorias gratuitas, palestras e clínicas tecnológicas comandadas pelo Sebrae/PR e Senai/PR com o objetivo de orientar os empresários no uso das tecnologias, máquinas, insumos e acessórios.

O prefeito Padre Beffa elogiou o evento e afirmou que a Mostra pode trazer um novo cenário para o setor na atual situação econômica do país. “Apesar da economia do país viver um momento de crise é importante que trabalhos como estes sejam realizados com o intuito de mostrar novas tecnologias e oportunidades de driblar a atual conjuntura através da criatividade”, disse o prefeito.