Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

SEODUR realiza Audiência Pública para alterações pontuais no Plano Diretor de Arapongas

OBRAS E DESENVOLVIMENTO URBANO | Em 06/04/2016 às 10h22, atualizado em 06/04/2016 às 16h36 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano realiza na próxima quarta-feira, dia 13 de abril, uma audiência pública para discutir conceitos e diretrizes do Plano Diretor de Arapongas. A audiência acontecerá no auditório do Paço Municipal, Rua Garças, 750, a partir das 19h30.

O Plano Diretor é o instrumento básico para orientar a política de desenvolvimento e de ordenamento da expansão urbana do município. Por isso, a participação de profissionais da área, sociedade civil organizada e comunidade geral torna-se essencial.

O secretário de Obras, Pedro de Marco Júnior, ressalta que a audiência pública estudará alterações pontuais no Plano Diretor, a fim de atualizar as regras conforme a necessidade de desenvolvimento sustentável do município, além de promover a participação da comunidade com sugestões e contribuições dos cidadãos.

“Trata-se de uma lei que prevê as regras para o desenvolvimento e planejamento do município, nesse primeiro momento possíveis alterações serão analisadas. Convidamos a comunidade para que participem desse importante momento para Arapongas”, ressaltou o secretário.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3140_noticia_seodur-realiza-audiencia-publica-para-alteracoes-pontuais-no-plano-diretor-de-arapongas

Voltar ao Topo do Site