PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Arapongas fica entre os finalistas no prêmio Prefeito Empreendedor

ADMINISTRAÇÃO | Em 05/04/2016 às 15h26, atualizado em 05/04/2016 às 16h27 Por Assessoria de Imprensa
Nesta segunda-feira, 04, o prefeito Padre Beffa recebeu o reconhecimento de dois projetos municipais classificados entre os três finalistas de duas categorias no IX Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, em Curitiba.

Arapongas concorreu na categoria Compras Governamentais de Pequenos Negócios com o projeto “Licitação - Favorecendo a participação das Micro e Pequenas Empresas nas Compras Públicas de Arapongas; e na categoria Melhor Projeto com “Arapongas - Cidade que se Reinventa”.

Na oportunidade, o prefeito esteve acompanhado dos secretários das pastas responsáveis pelos projetos, Sandro José Andreassi Cícero e Alcides Livrari Junior, das equipes que desenvolveram os projetos, do consultor do Sebrae Arapongas, Julio César Rodrigues, e demais autoridades municipais.

“Estar entre os finalistas de um prêmio de tamanha representatividade é motivo de muita satisfação para todos nós, pois evidencia o trabalho realizado e a busca contínua para incentivar o desenvolvimento do município e respectivamente, proporcionar melhorias para a população”, declarou o prefeito.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor tem por objetivo reconhecer gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município.