PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Trabalhos de capina, roçagem e limpeza urbana atendem várias regiões de Arapongas

SERVIÇOS PÚBLICOS E MEIO AMBIENTE | Em 30/03/2016 às 10h40, atualizado em 30/03/2016 às 10h43 Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente (SEASPMA), realiza trabalhos de capina, roçagem e limpeza em diferentes regiões do município. Na última semana as equipes atuaram na Rua Águias, entre o Bairro Hermínio Maria e Jardim Paulista II, promovendo melhorias nos logradouros, guias e sarjetas na localidade.

Na mesma região a SEASPMA realizou a roçagem e limpeza dos lotes públicos. O secretário da pasta, Vanderlei Sartori Junior, lembra que os terrenos particulares com problemas estão sendo vistoriados e os proprietários serão notificados para fazer a limpeza, dentro do prazo legal de 15 dias.

Nesta semana a SEASPMA realiza trabalhos de varrição na zona Leste. Uma segunda equipe trabalha com a roçagem nos canteiros do Jardim Araucária. A previsão é de que nos próximos dias a manutenção ocorra na região central do município.

“Nossas equipes seguem em diferentes regiões do município com trabalhos de capina, roçagem e limpeza, visando o bem estar da população. Vale ressaltar que os proprietários e comunidade em geral podem somar aos nossos esforços, mantendo seus terrenos limpos e nos informando sobre os terrenos baldios que apresentam problemas”, enfatizou Sartori.

Rua Àguias