Prefeitura realiza trabalhos de cascalhamento em estradas rurais

AGRICULTURA | Em 28/03/2016 às 16h42, atualizado em 29/03/2016 às 08h40 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente (SEASPMA), segue com os trabalhos na vias rurais do município, visando melhorias aos moradores e proprietários rurais no deslocamento de pessoas, transporte escolar e escoamento da safra.

Na quinta-feira, 24, as equipes concluíram um importante trabalho com cascalho na Estrada da Colônia Esperança — Seção 01, o qual proporcionou melhorias significativas no tráfego da região. Nesta semana o cascalhamento na Estrada dos Três Coqueiros e Estrada da Uniport serão concluídos, atendendo a uma antiga reivindicação da comunidade que trafega na região.

O secretário da SEASPMA, Vanderlei Sartori Junior, ressalta que administração tem se empenhado para corresponder às demandas das comunidades rurais. “Em dois anos, mais de 300 km de estradas rurais foram recuperadas. E as equipes seguem intensificando os trabalhos, a fim de proporcionar cada vez mais comodidade, segurança e bem estar aos moradores e trabalhadores da zona rural do nosso município”, disse.

Para o prefeito Padre Beffa o trabalho desenvolvido nas estradas rurais refletem diretamente no dia a dia da comunidade que vive e trabalha na zona rural. “É muito gratificante poder assegurar um tráfego digno nas estradas rurais. Sabemos o quanto as boas condições das vias interferem na vida das comunidades, por isso daremos continuidade a esse trabalho que já tem gerado efeitos positivos na nossa cidade”, afirmou o prefeito.