Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

GM e PRF fazem blitz com foco na Lei Seca

SEGURANÇA | Em 28/03/2016 às 14h11, atualizado em 28/03/2016 às 15h15 Por Assessoria de Imprensa
Na semana passada a Secretaria de Segurança Pública e Trânsito desenvolveu juntamente com a Polícia Rodoviária Federal, mais uma fase das operações integradas, que vêm sendo realizadas em parceria pelos dois órgãos com o objetivo de proporcionar mais segurança no trânsito, durante os períodos de feriados prolongados.

A ação na Semana Santa teve início na tarde da quinta-feira, através de uma blitz educativa e fiscalização, com foco na Lei Seca, em um bloqueio montado na BR-369, na altura do Distrito de Aricanduva.

No sábado a ação se repetiu e segundo a Guarda Municipal, durante os dois dias de fiscalização, foram abordados cerca de 200 condutores de veículos, sendo feita uma constatação por embriagues e duas recusas de se submeter ao etilômetro. Ambos os casos receberam as notificações pertinentes.

Além das informações e dicas para os motoristas, a utilização do Bafômetro serviu para reforçar a importância de salvar vidas e diminuir acidentes de trânsito causados pela mistura de bebida e direção.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3113_noticia_gm-e-prf-fazem-blitz-com-foco-na-lei-seca

Voltar ao Topo do Site