Esporte realiza Congresso Técnico da fase municipal dos Jogos Escolares

ESPORTE | Em 28/03/2016 às 10h48, atualizado em 29/03/2016 às 10h25 Por Assessoria de Imprensa
A secretaria de Esporte realizou na última quinta-feira, 24, no auditório do Paço Municipal, o Congresso Técnico que definiu as equipes dos 63º Jogos Escolares — fase municipal. Ao todo, 20 escolas estaduais e particulares, estarão na disputa de 31 de março a 06 de abril.

Serão aproximadamente 1.100 atletas disputando 6 modalidades: basquete, vôlei, futsal, handebol, vôlei de praia e futebol. O futebol será disputado dentro do Bom de Bola em período diferente: de 04 a 08 de maio.

O secretário municipal de Esporte Ricardo Gonçalves esteve presente e deu as boas vindas aos dirigentes das equipes. “Temos mais uma vez nesse ano uma grande participação nos Jogos, o que demonstra que Arapongas é realmente um celeiro do esporte e de novos talentos”, disse.

A abertura da fase municipal dos Jogos Escolares vai acontecer na próxima quinta-feira, 31, a partir das 19h30 no ginásio Luiz Augusto Zin.