PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Famílias assinam contratos para casas na região do Corina

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 17/09/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Assinatura de contratos para casas na região do Corina
Aconteceu na última sexta-feira, a assinatura dos contratos das 14 unidades habitacionais que serão construídas em um terreno localizado na continuidade do Conjunto Habitacional Corina Pugliese. A solenidade foi no gabinete do prefeito Beto Pugliese e contou com a presença de representantes da Secretaria de Assistência Social, Cohapar, Caixa Econômica Federal e das famílias beneficiadas.

As casas serão construídas através de parceria entre a prefeitura, Caixa Econômica e Cohapar, sendo que o início das obras deve ocorrer nos próximos dias, com previsão de término para o início de 2013. Na oportunidade o prefeito Beto Pugliese comemorou a conquista destas famílias, lembrando que nos seus dois mandatos foi implementada uma política habitacional, que zelou principalmente pelo respeito às necessidades da população, no que compete ao sonho da casa própria.

Atualmente a prefeitura e parceiros estão construindo o Moradias Araucárias 2 na mesma região e recentemente entregou o Moradias Araucárias 1, totalizando quase mil moradias. “Isso é investir no sonho da casa própria com o respeito que a família araponguense merece”, finalizou.