Caixa prorroga atendimento para liberação de FGTS às vítimas das chuvas em Arapongas

ADMINISTRAÇÃO | Em 24/03/2016 às 14h47, atualizado em 24/03/2016 às 14h48 Por Assessoria de Imprensa
A Caixa Econômica Federal, em ação conjunta com a Prefeitura de Arapongas tem realizado plantões de atendimento para cadastro das residências atingidas pelas chuvas e liberação para saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Desde o dia 22 de março funcionários da Caixa e equipe da Defesa Civil estão atendendo os trabalhadores residentes nas áreas atingidas pelas fortes chuvas, em janeiro deste ano, no espaço onde funcionava o autoatendimento da Caixa, no térreo da prefeitura - Rua Garças 750, das 10h às 16h.

Vale ressaltar que o atendimento seria encerrado nesta quinta-feira, mas foi prorrogado e retornará na segunda-feira, 28 até o dia 30 de março, no mesmo local e horário. De acordo com o gerente geral da Caixa de Arapongas, Luiz Carlos Casado, até o momento foram 170 atendimentos, destes 51 estavam habilitados para garantir o saque.

O gerente destaca ainda que a população deve aproveitar esse atendimento especial, pois funcionários de outras agências foram deslocados para prestar um serviço com agilidade, evitando filas e maiores desgastes à população.

Em Arapongas são mais de 660 imóveis afetados pelas chuvas. O FGTS será pago aos trabalhadores residentes nos endereços listados no documento anexado, que tiveram suas residências atingidas pelas chuvas.