GM prende elemento com ajuda da população

SEGURANÇA | Em 23/03/2016 às 14h12, atualizado em 23/03/2016 às 14h53 Por Assessoria de Imprensa
Equipe de motos da GM
Nesta semana um elemento acabou sendo preso pela equipe de Motos da Guarda Municipal, através de um fator que tem sido muito discutido na atualidade pelas forças de segurança, que é a necessidade da interatividade entre a Polícia e a população, no combate ao crime.

Consta no relatório da GM que o indivíduo em questão teria sido abordado numa operação de rotina e no momento da busca pessoal, um transeunte que passava pelo local informou que a bicicleta que estava de posse do suspeito, havia sido roubada a aproximadamente 30 dias atrás.

Deste ponto em diante foi só entrar em contato com a vítima que se dirigiu e ao local e reconheceu sua bicicleta. Depois foi só encaminhar o elemento para os procedimentos de praxe.

Fonte: www.facebook.com/guardamunicipaloriginal

A bicicleta em questão