Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Codar leva melhorias para ruas do Ulisses Guimarães

OBRAS | Em 22/03/2016 às 16h29, atualizado em 22/03/2016 às 16h34 Por Assessoria de Imprensa
Operação tapa-buracos no Conjunto Ulisses Guimarães
A Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (CODAR), continua atuando na manutenção viária e nesta semana está levando melhorias para a região do Conjunto Ulisses Guimarães, através de operação tapa-buracos em diversas ruas do bairro.

No Conjunto Águias já estão quase concluídas as obras para refazer o sistema de drenagem e tubulação na Rua Dançarino de Coroa Azul, prejudicado pelas chuvas.”Trata-se de uma obra de suma importância para a comunidade daquele populoso bairro da cidade e que mereceu especial atenção de nossas equipes de manutenção”, disse o presidente da Codar, Alberto Oliveira Junior.

Na Rua Bonito do Campo, localizada próxima ao antigo Hospital São José, as obras para recuperar o sistema de drenagem também estão quase concluídas. “No local foi feita a substituição de 37 tubos de galerias pluviais, que foi prejudicada pelo afundamento do calçamento, sendo que a obra deve estar concluída até mais tardar nesta quarta-feira”, explicou Oliveira

Em relação à Rua das Pombas, ele reitera que o trabalho volta a ser realizado nesta quinta-feira e vem sendo executado conforme cronograma técnico, devido a extensão do serviço, que abrange 10 quarteirões de rua.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3102_noticia_codar-leva-melhorias-para-ruas-do-ulisses-guimaraes

Voltar ao Topo do Site