Prefeito participa da solenidade de nomeação de novos secretários do Estado

ADMINISTRAÇÃO | Em 22/03/2016 às 10h50, atualizado em 22/03/2016 às 10h53 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa acompanhado do secretário de Governo, Alcides Livrari Junior, participou na manhã desta segunda-feira, 21, da cerimônia de posse de três novos secretários do Estado, que aconteceu no Salão de Atos do Palácio Iguaçu, em Curitiba.

O governador Beto Richa nomeou os secretários de Estado da Casa Civil, deputado federal Valdir Rossoni; da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, deputado estadual Artagão de Mattos Leão, e da Administração e da Previdência, Reinhold Stephanes.