Ruas do Jardim Lorena ganham CBUQ

Codar | Em 10/04/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Codar – Companhia de Desenvolvimento de Arapongas recuperou diversas Ruas serviços no Jardim Lorena. Segundo relatório de serviços, foi realizada Execução de Concreto Betuminoso Usinado a Quente - CBUQ, na Rua Cormorão, trecho entre Rua Carriça até Rua Macucos; Rua Carriça, no trecho entre Rua Cormorão até Rua Caburé; na Rua Curiango, no trecho entre a Rua Carriça até Rua Azulão; na Rua Cisne Branco, trecho entre a Rua Águias até a Rua Caburé, na Rua Caburé, no trecho entre a Rua Azulão até a Rua Cisne Branco, na Rua Macucos, trecho entre a Rua Mutum até a Rua Codorna, na Rua Caraúna até Rua Caburé e na Rua Codornix até Rua Caraúna.

O prefeito Beto Pugliese destacou que a ação faz parte dos esforços concentrados desde a semana passada, no setor que abrange diversos bairros localizados entre o Conjunto Padre Chico e o Jardim Lorena, visando promover a manutenção viária naquela região. "Recentemente fechamos a região do Jardim Primavera e agora estamos partindo para Conjunto Padre Chico e bairros adjacentes em mais uma etapa do programa de recuperação de ruas", completou o prefeito.

Rua Codornix