Professores de Educação Física do município definem cronograma de atividades em 2016

EDUCAÇÃO | Em 21/03/2016 às 13h48, atualizado em 21/03/2016 às 13h49 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Educação realiza reuniões mensais com os professores de Educação Física da Rede Municipal de Ensino e nesta sexta-feira, 18, o encontro deu início a importantes atividades entre os profissionais, como o projeto Posturar e Jogos Olímpicos 2016.

Os professores da disciplina foram orientados acerca do cronograma e detalhes dos projetos, e deram ainda sugestões para o desenvolvimento dos mesmos durante o ano letivo. Na oportunidade, os profissionais definiram também o cronograma de diversas atividades e os temas dos próximos cursos.

Segundo a coordenadora de Educação Física, Patrícia Scalone Vicentin, o encontro promoveu a interação dos profissionais acerca dos trabalhos a serem realizados em 2016. “Foi um momento muito proveitoso, onde todos contribuíram com sugestões e tiveram conhecimento das demandas deste ano letivo”, disse Patrícia.