Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Codar tem várias frentes de trabalho nesta semana

OBRAS | Em 18/03/2016 às 14h13, atualizado em 18/03/2016 às 14h18 Por Assessoria de Imprensa
Rua das Pombas
Nesta semana a Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (CODAR), está mantendo várias frentes de trabalho em diferentes pontos da cidade e dando sequência ao reperfilamento da Rua das Pombas, localizada na região central da cidade.

No Conjunto Águias a Companhia está executando obras para refazer o sistema de drenagem e tubulação na Rua Dançarino de Coroa Azul, ao mesmo tempo que promove melhorias na pavimentação com operação tapa-buraco na Rua Suindara, localizada ao lado do Parque das Nações e algumas ruas no entorno do Parque dos Pássaros.

Conforme o presidente da Codar, Alberto Oliveira Junior, nesta semana também foram realizadas melhorias na pavimentação da Rua Caneleiro, com operação tapa-buraco e manutenção no sistema de galerias da Rua Juriti, no trecho próximo ao antigo Hospital São José.

Em relação à Rua das Pombas, ele reitera que o trabalho vai demandar mais algum tempo devido a extensão do serviço que abrange 10 quarteirões de rua e por isso, se pede a compreensão por ocasionais transtornos.

Obra de drenagem no Conjunto Águias
Manutenção em ruas no entorno do Parque das Nações

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3092_noticia_codar-tem-varias-frentes-de-trabalho-nesta-semana

Voltar ao Topo do Site