Guarda Ambiental combate disposição de resíduos em calçada e poda irregular de árvores

SEGURANÇA | Em 18/03/2016 às 14h08, atualizado em 18/03/2016 às 14h10 Por Assessoria de Imprensa
Dando sequência às ações de fiscalização de disposição irregular de resíduos sólidos em locais que podem se tornar focos de criadouros do Aedes aegypti, a Guarda Ambiental de Arapongas notificou mais responsáveis por depositar este tipo de resíduos sobre a calçada.

A prática, além de ser irregular coloca em sério risco a saúde pública e pode ser passível de punição.

Poda irregular

Nesta semana a Guarda Ambiental também realizou diversas fiscalizações referente a corte e poda irregular de árvores.

As ocorrências foram registradas na Área Central, Jardim Bandeirantes e Zona Leste, sendo as intervenções em árvores de logradouro público realizadas sem autorização ou em desacordo com a concedida, devidamente notificadas.

GAT recupera moto furtada

Em patrulhamento pela rua Dodó a equipe do GAT avistou uma motocicleta em estado de abandono. Após verificação da placa foi constatada alerta de furto e roubo. Diante dos fatos o veiculo foi encaminhado para as providencias cabíveis.

Podas irregulares vêm sendo alvo da Guarda Ambiental
Ao fundo, a moto recuperada pelo GAT