Representantes do Instituto Natália Falavigna conhecem estrutura do Projeto Alma
ESPORTE | Em 18/03/2016 às 09h30, atualizado em 18/03/2016 às 13h24 Por Assessoria de Imprensa
Representantes do Instituto Natália Falavigna estiveram em Arapongas na tarde desta quinta-feira conhecendo a estrutura do Projeto Alma, visando a instalação de um centro de iniciação de taekwondo no local.
Participaram da visita a diretora executiva do Instituto, Ana Paula Lopes, a gerente geral Vanessa Fuganti, sendo recepcionadas pelo secretário de Esporte Ricardo Gonçalves, o diretor de convênios Miguel Lioggi e o vereador Aroldo Pagan.
Conforme o secretário de Esporte, a iniciativa reforça a intenção de parceria entre a Secretaria de Esporte e o Instituto Natália Falavigna com o objetivo de fomentar os esportes em Arapongas.
“As conversações em torno da estruturação deste centro de taekwondo estão adiantadas e em breve teremos boas notícias para Arapongas”, disse o secretário, acrescentando que os projetos funcionariam no mesmo espaço.
A diretora executiva, Ana Paula, elogiou a estrutura do espaço ofertado pela Secretaria de Esporte, que teria todos requisitos necessários para a estruturação de um centro de iniciação ao taekwondo, dentro dos princípios do Instituto em contribuir para o desenvolvimento dos esportes.
Projeto de BOXE
Também participou da visita Gabriel Ribeiro, dono da Academia de Boxe Delfim e criador da ONG Mais Vida, do Rio de Janeiro.
“O objetivo da visita também foi conhecer o espaço do Projeto Alma, para posterior estruturação de uma academia de boxe, dentro do mesmo conceito social, que já rege o trabalho que é feito no Rio de Janeiro”, informou o secretário de Esporte.
Gabriel Ribeiro conhecendo a estrutura do projeto Alma