Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

CCI’s Feliz Idade e Tia Sú homenageiam as mulheres

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 11/03/2016 às 10h34, atualizado em 11/03/2016 às 17h54 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Assistência Social através do SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (CCI Tia Sú e CCI Feliz Idade) realizou uma homenagem em comemoração ao dia internacional da mulher às mulheres da terceira Idade.

A diretora da Gestão da Política de Assistência Social Lorraini S. Teixeira Petrelli o SCFV explicou que dentre os principais objetivos, está o de contribuir para um processo de envelhecimento ativo, saudável e autônomo "Por isso a necessidade de promover essa convivência familiar e comunitária", enfatizou. A seguir a diretora aproveitou o momento para auxiliar e participou ativamente do evento com suas colaboradoras.
No CCI Feliz Idade o evento aconteceu em parceria com o CRAS Del Condor e escola de cursos técnicos do município com a coordenação de Marli Tereza Pimenta/CCI e Kawane Ferreira Rochoel/CRAS Del condor. A programação foi de uma tarde de beleza: manicure, corte de cabelo, maquiagem e design de sobrancelha, com atendimento dos professores da escola auxiliados pelo voluntários, devido ao grande número de senhoras presentes.
Na comemoração do CCI Tia Sú, foi promovida uma tarde de confraternização. O evento proporcionou momentos de alegria e descontração entre as idosas que frequentam o Centro, o sucesso da tarde foi compartilhado entre todas.

Na capa o CCI Feliz Idade e aqui na abertura da matéria o Tia Sú durante homenagem

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3068_noticia_cci-s-feliz-idade-e-tia-su-homenageiam-as-mulheres

Voltar ao Topo do Site