Prefeitura concede terrenos para igreja evangélica em Arapongas

ADMINISTRAÇÃO | Em 11/03/2016 às 10h27, atualizado em 11/03/2016 às 10h28 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa assinou na manhã desta quinta-feira,10, documentos que concedem o uso de dois terrenos para Igreja Evangélica Assembleia de Deus; um localizado no Conjunto Tropical II, com área de 940,81 metros quadrados, e o segundo situado no Jardim Casa Grande com 1.200 metros quadrados.

Na oportunidade, o presidente dos pastores da Igreja Assembleia de Deus de Arapongas (IEDA), Josuel de Lima Crepaldi, agradeceu a administração pela cessão de uso do terreno. “Com muita alegria que estamos aqui hoje, pois esses dois terrenos serão usados para servir a comunidade e disseminar a palavra de Deus nessas regiões”, disse.

O prefeito Padre Beffa destacou o compromisso da administração em destinar de forma legal, benefícios para entidades, os quais retornem para o uso da própria população araponguense. “As Igrejas realizam um serviço essencial para a comunidade, por isso devemos viabilizar meios para que esse trabalho cresça e alcance cada vez mais a população”, ressaltou o prefeito.

O presidente da IEDA e os pastores responsáveis pelas igrejas que receberam a cessão de uso dos terrenos assinaram o documento. Como testemunhas, o presidente da Câmara de Vereadores, Valdeir José Pereira e o vereador Aroldo Pagam assinaram o termo. Também participaram do momento da assinatura o secretário de Governo, Alcides Livrari Junior e demais pastores da Igreja Assembleia de Deus.