Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Guarda Ambiental intensifica fiscalização

SEGURANÇA | Em 09/03/2016 às 15h15, atualizado em 09/03/2016 às 15h22 Por Assessoria de Imprensa
Local de descarte depois da atuação da GA
Dando sequência nas atividades de fiscalizações de locais com disposições irregulares de resíduos sólidos e consequentes focos de criadouros de larvas do mosquito Aedes Aegypti, a Guarda Ambiental de Arapongas identificou descarte de galhos e carenagens de motocicletas em terreno baldio, no cruzamento das Ruas Garças com Douradinho, no Jardim Portal das Flores.

Conforme a equipe, as carenagens estavam acumulando água, gerando eminente risco a saúde das pessoas daquela localidade. Diante da situação de risco, a SEASPMA foi acionada e através do setor de serviços públicos, prontamente realizou a limpeza do local.

Vale ressaltar que a Guarda Ambiental estará intensificando patrulhamentos e promovendo levantamentos na busca de possíveis infratores, destacando que denúncias repassando informações, fortalecem as ações dos órgãos ambientais, propiciando de forma efetiva, a punição dos infratores.

A Guarda Ambiental também informa que notificou um estabelecimento comercial, após identificar calcamento danificando caule de árvore em calçada.

Denúncias podem ser feitas através do telefone 153 ou 3902-1194.

Detalhe dos materiais descartados
Local antes da atuação
Calçamento danificando árvore: antes
Depois da atuação da GA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3059_noticia_guarda-ambiental-intensifica-fiscalizacao

Voltar ao Topo do Site