Prefeito participa de homenagem às mulheres na Câmara de Vereadores

ADMINISTRAÇÃO | Em 08/03/2016 às 15h03, atualizado em 08/03/2016 às 15h07 Por Assessoria de Imprensa
Na manhã desta terça-feira, 08, o prefeito Padre Beffa participou de uma homenagem em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, organizada pela Câmara de Vereadores.

Na ocasião todos os vereadores presentes parabenizaram as mulheres pelo seu dia e enalteceram o papel das mesmas na sociedade. Representando a mulher na Casa de Leis, as vereadoras Irondi Pugliesi e Angélica Ferreira prestaram palavras de carinho e incentivo durante a homenagem.

O presidente da Câmara de Vereadores, Valdeir José Pereira (Maringá) agradeceu a presença de todos e parabenizou as mulheres. “Nos sentimos muito honrados por contar com a presença de vocês aqui e comemorar esse dia. A mulher muitas vezes é mãe e pai, é luz, é o pilar, é quem conduz a família. Parabéns a todas as mulheres e que Deus abençoe vocês”, disse o presidente da Câmara.

Na oportunidade, o prefeito Padre Beffa destacou o instituto da mulher, por vezes guerreira, protetora e imprescindível em qualquer momento da vida. “A mulher transmite paz, esperança, é um ser iluminado e digna de todo respeito. Ela que sempre luta pelos seus precisa ser protegida também, por isso, nesse dia é importante lembrar do processo que segue em andamento para implantação da Delegacia da Mulher no nosso município. Hoje o atendimento à mulher é realizado na 22ª Subdivisão Policial, o que já é uma novidade em Arapongas, mas queremos proporcionar cada vez mais segurança e proteção a elas que merecem mais que gestos de carinho”, declarou o prefeito.

Ao final da cerimônia a Câmara de Vereadores entregou uma placa de homenagem a cantora Catarina Estralioto, representando todas as mulheres araponguenses, que também fez reverências às mulheres apresentando uma canção.