Jogos Alternativos movimentam domingo em Arapongas

ESPORTE | Em 07/03/2016 às 10h25, atualizado em 07/03/2016 às 10h39 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Esporte realizou neste domingo, 06, a primeira etapa dos Jogos Alternativos de Arapongas, com competições do vôlei de praia e festival de pipas. O evento esportivo contou com a participação da comunidade e movimentou o Centro Social Urbano.

De acordo com o secretário de Esporte, Ricardo Gonçalves, os Jogos Alternativos visa promover diversas modalidades esportivas. “Aqui no CSU temos vários ambientes para a prática de atividades físicas. Por isso, os Jogos Alternativos vêm ao encontro dos nossos objetivos, já que incentiva a prática de diferentes modalidades e envolve a população nas atividades propostas no local, que logo será uma Vila Olímpica”, destacou o secretário.

O prefeito Padre Beffa prestigiou o evento e acompanhou as atividades no Centro Social Urbano neste domingo. “É uma alegria imensa ver a população participando de mais um evento, o qual tem por objetivo promover a saúde, cidadania, lazer e diversos benefícios através da prática de esporte. Parabéns a Secretaria de Esporte que não tem medido esforços para incentivar a prática esportiva no município”, declarou o prefeito.

Os Jogos Alternativos de Arapongas continuam no próximo domingo, 13, com competições de futevôlei e festival de bets. Os interessados devem realizar a inscrição até a sexta-feira, 11, na Secretaria de Esporte, Rua Pombas, esquina com Garças, anexo ao Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin. Mais informações pelo 3902 1114.