Prefeito recepciona cantora mirim araponguense que é destaque na mídia nacional

ADMINISTRAÇÃO | Em 04/03/2016 às 17h37, atualizado em 04/03/2016 às 17h38 Por Assessoria de Imprensa
Na tarde desta sexta-feira, 04, o prefeito Padre Beffa recebeu em seu gabinete a cantora mirim Catarina Estralioto, que representou o município de Arapongas em sua participação no reality The Voice Brasil Kids. Catarina foi recepciona pelo prefeito, secretários e demais servidores municipais.

Aos 13 anos, Catarina teve seu talento reconhecido em todo o Brasil ao se apresentar no programa de alcance nacional. Durante a visita ao prefeito a cantora mirim falou sobre a grande experiência profissional que viveu durante as audições e destacou o carinho e apoio dos araponguenses.

O prefeito Padre Beffa parabenizou Catarina pela participação e agradeceu a cantora por representar o município de Arapongas no programa. “Ficamos muito honrados por ter em nosso município uma cantora mirim de tanto talento. À você todo nosso reconhecimento e consideração por levar o nome de Arapongas à todo o Brasil. Parabéns pela belíssima participação. Que Deus te abençoe e ilumine sua carreira”, declarou o prefeito.