Arapongas prepara atividades em alusão ao Dia Internacional da Mulher

ADMINISTRAÇÃO | Em 03/03/2016 às 10h42, atualizado em 03/03/2016 às 10h42 Por Assessoria de Imprensa
O Dia Internacional da Mulher, 08 de março, será comemorado em diversos centros de convivência do município e, o Centro Integrado da Saúde da Mulher (Cisam) convida a população para atividades de orientação para celebrar esse dia.

Na terça-feira, 08, a nutricionista Sara Poliseli Furtado ministra uma palestra com o tema “Saúde da Mulher”, a partir das 15h no CISAM. A palestra irá tratar de tensão pré menstrual, ansiedade, depressão, menopausa, entre outros assuntos acerca do bem estar da mulher.

A Prefeitura de Arapongas e a Câmara de Vereadores realizam no dia 09 de março a “Noite Especial para Elas”. O evento acontecerá no Anfiteatro Oduvaldo Vianna Filho “Vianinha” a partir das 19h. Na ocasião, a vereadora Irondi Pugliesi irá ministrar uma palestra com o tema “Violência a mulher”.