Guarda Municipal tem instrução em atualização de Práticas Policiais

SEGURANÇA | Em 24/02/2016 às 15h40, atualizado em 24/02/2016 às 15h57 Por Assessoria de Imprensa
Guardas Municipais durante instrução
Integrantes da Guarda Municipal participaram na manhã desta quarta-feira, de uma instrução de atualização de Práticas Policiais, ministrada pelo Capitão Vilson Valentino da Silva, da 7ª CIA Independente da Polícia Militar de Arapongas.

Conforme o secretário de Segurança, Antonio Aparecido de Oliveira, a instrução aconteceu no Salão da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e atendeu cerca de 15 Guardas Municipais, entre chefes de equipe e integrantes do grupo Tático, GAT e Motos, entre outros.

Ainda segundo o secretário, o conteúdo prático constou de várias matérias, que versam sobre as rotinas de patrulhamento e policiamento preventivo inerentes a atividade que a GM realiza na cidade.

O prefeito padre Beffa comentou sobre estes treinamentos da Guarda Municipal de Arapongas, reiterando que eles sempre resultam em atuações mais efetivas, aprimorando ainda mais sua constante tarefa de atender a sociedade, dentro de rigorosos padrões de eficiência.