PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Carnês do IPTU começam a ser distribuídos pelo Correio

Finanças | Em 24/02/2016 às 10h37, atualizado em 24/02/2016 às 10h37 Por Assessoria de Imprensa
Os carnês do IPTU 2016 já estão prontos e devem começar a ser entregues no endereço dos contribuintes pelo correio nesta quarta-feira, 24. Ao longo dos próximos dias, todas as regiões da cidade devem receber os carnês.

O vencimento da parcela única com desconto de 10% é dia 15 de março. Para parcelamento, o pagamento da 1ª parcela é na mesma data. O pagamento somente poderá ser realizado nas agências bancárias ou casas lotéricas.

De acordo com o secretário de Finanças Evandro Pochwatka, os contribuintes que não receberem o carnê pelo correio até o dia 10 de março, podem imprimir a guia de recolhimento pelo site da prefeitura, que é o www.arapongas.pr.gov.br. Existe ainda a opção de retirar pessoalmente no setor de tributação da prefeitura.

Para qualquer dúvida a respeito do IPTU, o contribuinte poderá se informar através do telefone 3902 1000.