Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Sestran conclui trabalho de orientação à motoristas do transporte escolar

SESTRAN | Em 19/02/2016 às 09h21, atualizado em 19/02/2016 às 09h26 Por Assessoria de Imprensa
Foi realizado ao longo da semana um trabalho intensivo de orientação e conscientização dos motoristas do transporte escolar em Arapongas. De segunda, 15, até quinta, 18, agentes de trânsito da Guarda Municipal percorreram as escolas em todas as regiões da cidade levando informações importantes a respeito da regulamentação do trabalho de transporte de estudantes.

De acordo com a inspetora de trânsito GM Oliveira, cerca de 90 veículos foram abordados, sendo que destes, aproximadamente 20% se encontravam com alguma irregularidade. Todos foram orientados para realizar a vistoria obrigatória no Detran, e dessa forma, se adequar para não sofrer penalidades.

Outro ponto observado pelos agentes foi a necessidade de orientação dos pais, que muitas vezes param em fila dupla ou estacionam sobre a faixa de pedestres no momento da saída das crianças.

A fiscalização efetiva dos veículos de transporte escolar nas entradas e saídas das escolas começa nesta terça-feira, 23, e segue ao longo do ano inteiro, com um cronograma já definido, em dias e horários alternados.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3004_noticia_sestran-conclui-trabalho-de-orientacao-a-motoristas-do-transporte-escolar

Voltar ao Topo do Site