PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Guarda Municipal presta homenagem às mulheres

Dia Internacional da Mulher | Em 08/03/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Na manhã desta quinta-feira (08), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Guarda Municipal de Arapongas prestou uma homenagem às mulheres, distribuindo rosas no sinaleiro da esquina da Avenida Arapongas com Rua Falcão.

O secretário Municipal de Segurança, major Arduin, justificou a atividade destacando a importância da data, que é uma forma de celebrar as grandes conquistas das mulheres e a sua importância para o crescimento da sociedade nos dias atuais. “O Dia Internacional da Mulher é uma data muito importante, é uma conquista delas e a sociedade deve sempre render homenagens a elas em todas as suas esferas”, justificou o major.

Departamento de Trânsito participou das homenagens
Guardas Municipais distribuiram rosas no sinaleiro