PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Obras e mutirão preparam Parque das Nações para evento

Meio Ambiente | Em 16/02/2016 às 12h41, atualizado em 16/02/2016 às 12h43 Por Assessoria de Imprensa
As obras de reforma do Parque das Nações seguem a todo vapor após os estragos causados pelas fortes chuvas das últimas semanas. A empresa responsável pela obra está recuperando o trabalho iniciado no calçamento que ficou comprometido com a última chuva forte registrada.

Devido a urgência da situação local, um mutirão foi realizado no domingo, 14, organizado pelo Grupo Teatral Mãe do Céu e Secretaria do Meio Ambiente - SEASPMA, que contou com cerca de 50 voluntários entre participantes do grupo e funcionários da prefeitura, que disponibilizou ainda uma mini pá carregadeira e um caminhão para a retirada da terra e dos entulhos.

“Entendemos a urgência do caso em face do curto espaço de tempo até a apresentação da peça. Por isso destacamos a importância dessa ação conjunta para que, aliada as obras que estão em andamento no local, tudo esteja pronto em tempo para a utilização do parque na encenação da Paixão de Cristo”, disse o secretário de Meio Ambiente Vanderlei Sartori, que participou pessoalmente da mobilização.