Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Sestran divulga trabalho de orientação para motoristas de vans escolares

Sestran | Em 12/02/2016 às 12h25, atualizado em 12/02/2016 às 12h26 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da secretaria de Segurança e Trânsito, vai realizar a partir da próxima semana, um trabalho de conscientização e orientação para motoristas do transporte escolar. A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira, 12, em uma entrevista coletiva realizada na sede da secretaria.

De acordo com o diretor de Trânsito José da Paz, do dia 15 ao dia 19 de fevereiro, os agentes de trânsito do município estarão cumprindo um cronograma para atingir o maior número possível de motoristas com panfletagem e orientações. “Estaremos promovendo uma semana de divulgação e orientação para que os motoristas estejam em dia com a fiscalização que começará na sequência”, disse o diretor.

O cronograma completo do trabalho que será realizado pode ser visualizado clicando aqui.

José da Paz afirma que o intuito da secretaria é auxiliar os motoristas em todas as dúvidas e dar tempo para que aqueles que ainda estão irregulares se regularizem para que não sofram prejuízos com multas e punições. “Estamos de portas abertas para todos que desejam regularizar sua situação e adquirir o selo de habilitação concedido pela Sestran para trabalhar tranquilamente, oferecendo qualidade e segurança para os estudantes”, concluiu.

De acordo com a inspetora GM Oliveira, os pais devem ficar atentos ao contratar o serviço de transporte escolar para os filhos e verificar se o veículo possui o selo de habilitação para o transporte fornecido pela Sestran. Este selo é a garantia de que o transporte está regulamentado e seguro para as crianças que se utilizam das vans escolares.

O período de fiscalização inicia dia 23 de fevereiro e será realizado em dias e horários alternados em diversos pontos da cidade.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2991_noticia_sestran-divulga-trabalho-de-orientacao-para-motoristas-de-vans-escolares

Voltar ao Topo do Site